Centro Universitário Norte do Espírito Santo - CEUNES

Centro Universitário norte do espírito santo (Ceunes) Localizado no município de São Mateus, no Norte do Estado, a 219 quilômetros da Capital, o Ceunes tem sua sede no bairro Litorâneo, onde também possui uma Fazenda Experimental para pesquisas na área ambiental e de agronomia.
O Ceunes abriga os seguintes cursos de graduação: Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Física (licenciatura), Matemática (bacharelado e licenciatura), e Química (licenciatura), e três mestrados: em Agricultura Tropical, 36 Biodiversidade Tropical e Energia, além de especialização em Ensino na Educação Básica.

Contato: +55(27)3763-8650

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.