Convite: 1º Encontro de Educação Inclusiva

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2017, o Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS) realizará o 1º Encontro de Educação Inclusiva, o evento faz parte dos objetivos do Projeto de Ensino “O Ensino de Física Básica para alunos com deficiência visual: Explorando abordagens alternativas”, coordenado pela professora Angelita Vieira de Morais. Este projeto vinculado a Pró-Reitoria de Graduação tem como objetivo principal reduzir a evasão, a retenção e o desligamento de curso. O Projeto “O Ensino de Física Básica para alunos com deficiência visual: Explorando abordagens alternativas” possui 03 bolsistas que auxiliam a coordenadora do projeto na pesquisa de recursos didáticos relacionados ao ensino de Física e a construção e análise de material didático para estudantes com deficiência visual.
Inscrições pelo e-mail: fisicaalemdavisao [at] gmail.com.
Maiores informações no site http://www.alegre.ufes.br/.
Reuni